segunda-feira, 6 de maio de 2013

Bons Companheiros

O que seria do romântico Romeu sem a sua amada Julieta?! Do sabor inconfundível do queijo sem a presença da adocicada goiabada?! E então, o que esperar das aventuras do Batman sem o seu fiel escudeiro Robin?! Seja no conto de um livro, no sabor marcante de nosso paladar, ou até mesmo nas batalhas de invencíveis super-heróis, algumas parcerias talvez não fossem tão famosas, e felizes se associadas a outras possíveis opções.




E para não fugir a estas clássicas combinações, outra dupla que pelo o jeito acaba de fazer história é a formada pelos já talentosos atores norte-americanos Owen Wilson e Vince Vaughn, que após oito anos do lançamento do hilariante “Penetras Bons de Bico” decidiram voltar, mais uma vez, ao set de filmagem, para gravar o seu mais novo filme.

Em “Os Estagiários”, Wilson e Vaughn prometem novamente boas gargalhadas ao interpretarem a trajetória de dois amigos quarentões, que após terem perdido seus respectivos empregos se olham obrigados a virar estagiários na respeitada empresa Google.
 

Como se não bastasse recomeçar do zero, eles ainda terão que superar suas limitações no quesito tecnologia; e, é justamente toda esta dificuldade digital compartilhada pelos dois que vai acabar causando muitas confusões, e claro, boas risadas.

A comédia, que foi gravada nas dependências da própria empresa Google, localizada em Mountain View, na Califórnia, também vai contar com as participações dos atores John Goodman, Rose Byrne, Dylan O’Brien, Max Minghella, Joana Garcia, Josh Brener, Tiya Sircar, Tobit Raphael e Will Ferrell, que outra vez dar o ar de sua cobiçada graça na película dos rapazes.
 
 
 
Com direção do canadense Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”, “Doze é Demais”, “Recém Casados”, “A Pantera Cor-de-Rosa”), e roteiro do próprio Vince Vaughn, “Os Estagiários”, que está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 30 de agosto deste ano, têm as ferramentas necessárias para linkar qualquer espectador no ciberespaço do humor destes velhos e bons companheiros. ;)

 

Nenhum comentário: